segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

sim, eu li a biblia


bom eu tinha preguiça mas as pessoas pegavam no meu pé dizendo q se eu n acreditava em Deus tinha q pelo menos ler a bíblia, uma madrugada em plena 3 horas da manha eu n tinha nada pra fazer e estava sem sono ai pensei -vou ler algo para dormir , ai eu olhei e vi...uma bíblia , então lá fui eu né e até agora eu fico me repulsando , aquilo não parecia um livro sagrado e sim um maligno é tão traumatizante/mal argumentado/maliciante que eu fiquei de queixo caido
bom vou resumir os absurdos que vi lá

primeiro que lá todos diziam =" meus inimigos me perseguem estou queimando no escuro , ou estou me afogando , ou lutando e.t.c. " depois do eenoooorme sofrimento vinha algo tipo "eles vão sofrer com a fúria do seeeenhooooooooor " (-medoa)
bom uma pessoa que crê em Deus , gosta dele , se diz uma boa pessoa (que humilde ) quer que os outros se ferrem não é? mas que pessoa boooa , tão meiga (empolguei '-') emfim , ame ao próximo como a ti mesmo eu achoq essa é a única coisa "da bíblia " que presta , mas ame ao próximo sem precisar de nenhum deus para achar que você vai ganhar uma recompensa dele depois , se vc espera uma recompensa então nem faça questão de amar u_U , então ,primeiro eles dizem ame ao próximo como a ti mesmo , depois vem o -quero que meus inimigos se laaaaaaaaasquem
bem lógico isso né? e eles ainda colocam num livro sagrado noss '-'

segundo , pessoas no deserto que sentiam Deus ao lado dela ... ah pelo amor de deus você ta num deserto , com fome , com sede ,e você vê Deus noss , que absurdo vc com fome , sede prestes a morrer , magina se vc ia ter alucinações né? e ai Deus mata sua fome sua sede e fica tudo bem ¬¬
a bíblia é um livro de alta ficção cientifica oks , pena que é grande e entediante '-'

tem muitas muitas coisas na bíblia mas eu dormi depois de ler duas paginas (poisé acredite .__. ....mais um milagre de Deus ) então outro dia quando eu tiver acordada 3 da manha com vontade de dormir mas sem sono eu pego a bíblia de novo e leio ah e se eu n me engano isso foi lá pela pagina 363 algo assim '-' pq eu pulei os salmos -preguiça

4 comentários:

  1. corrigindo: a biblia não eh um livro de ficção cientifica. É um livro de ficção. é muuito diferente.

    ResponderExcluir
  2. A bíblia é um dos melhores livros de RPG que já lí .-.

    ResponderExcluir
  3. Não, vc não leu a bíblia.
    Vc só folheu ela.. Aliás a sua tinha gravuras? Pq me parece que vc só olhou os desenhos XD

    ResponderExcluir
  4. não , a minha não tinha gravuras , mas seria uma boa õ/
    e sim eu a folheei e assim da para ter noção do quanto é facil achar absurdos nela e um dia depois eu a li de novo , miiiilhares de contradições
    as melhores provas que a biblia mente , estão nela

    ResponderExcluir