quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

"Religião não se discute !!" tem certeza ?!


Porque a maioria esmagadora das pessoas crentes em senhor jesus cristo (amém) , tem medo de discutir sobre sua religião?! , por exemplo eu estou conversando com uma pessoa ateia o quanto é sem noção esta ideia da existencia de deus ,e sempre quando tem um teista ao lado responde "eu acredito, vocês me deixam acreditar em paz?" o mais ridiculo é que eles acreditam por medo , medo de morrer , medo de não ter alguem para ajuda-los quando estiverem sozinhos , mas se formos parar para olhar , estamos sozinhos o tempo todo porem algumas pessoas tem medo disso e preferem se agarrar a uma amiguinho imaginario para dizer que deus esta com eles , deus está guiando eles e quando você para pra olhar deus não te da privacidade nenhuma , sim porque ele está vendo TUUUDO oque você faz então no meu ponto de vista eu não acho sensato quanto menos logico acreditar em deus , em nenhum

Conheço uma pessoa que cursou biologia (no meu ponto de vista só a pessoa não entendendo a profissão pra acreditar em deus /nãovoucitarnomes) e quando eu perguntei se a pessoa acreditava em deus simplesmente me respondeu "eu acho bom me segurar nele" , ok , você não acredita em algo a principio , mas você mente para si mesmo para poder acreditar em algo que no fundo você sabe que é so invensão , a resposta para isso? as pessoas tem medo de morrer , o problema é que a unica certeza da nossa vida é a morte , eu vejo as novelas e e.t.c. e todos consistem em que um dia vai acontecer algo a um ateu que o fará acreditar em deus ,como se isso fosse verdade , e as pessoas da vida real acreditam que isso vai acontecer conosco
E experimente perguntar a um deles qual a prova que deus existe "como você explica a perfeição humana , quem criou o mundo?" e quem criou deus? , para eles é complicado perceber que tudo isso é pura fisica e que nada tem sentido e que não importa os valores ,as crenças e os etc humanos , nos somos animais como qualquer outros ,nenhuma de nossas crenças faz sentido ,nenhum de nossos talentos são importantes , a nossa meta é apenas nascer , viver e morrer , nós Não temos alma , que simples né?

3 comentários: