terça-feira, 29 de dezembro de 2009



oi gente , bem acabamos de passar pelo natal, uma comemoração familiar , baseada no nascimento de jesus ¬¬ ,em fim , como o normal eu fui passar o natal com a família , este ano foi em outra cidade então eu tive que dormir lá , no dia seguinte após a véspera do natal ,um tio meu ficou sabendo q eu sou ateia (na minha família só eu , meu pai e uma prima minha de ateus =/ ) então ele ficou discutindo comigo , milharees e milhares de coisas e aqui vou por as perguntas deles e eu vou responde-las

Se Deus não existe como o mundo foi criado ?
"era uma vez um homem bom que surgio do nada , criou o mundo sem ganhar nada em troca, nesse mundo criou pessoas deu a elas o livre arbítrio , ama todas igualmente mesmo castigando a alguns sim e a outros não , sempre vai te perdoar , te amar , te adorar" parece aquele povo otimista de mais que fica sonhando com coisas vão ser sempre como eles querem, e a vantagem é só para a gente não é? , pois mesmo Deus "sendo bom" vamos fazer de conta por exemplo , um cara muuuito boa indole , um verdadeiro santo decidio seguir carreira como analista de sistemas , então ele faz um sistema ; sem serventia para ele , e que ele não vai vender ... qual vai ser o lucro dele? que pessoa faria isso? e com que material Deus nos criou? e oque ele ganha com isso?
...realmente eu acho que tem mais sentido um pontinho no meio do nada =)

Se você Não acredita em Deus mataria uma pessoa?
gente quando eu ouvi isso eu pensei "Que ridículo" , a primeira coisa que quis responder foi "mataria ,mataria vc por me perguntar isso " mas ok . Olhe agora a índole deles , eles são bons porque acreditam em Deus , mas se ele não existisse ...ele simulou que mataria uma pessoa , bem então no caso esta pessoa realmente precisa de uma religião , eu não mataria alguém , não pelo fato de Deus estar vendo aquilo e me castigando ...mas eu , eu não mataria pelo fato de que eu não acho honesto,certo , e isso não é oque eu sou , depois NÓS temos má índole ;O

bom beijos e essas foram as perguntas mais escandalosas e melhores de responder que tiveram õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário