quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Dúvida Cruel


Gente, esse post eh meio sem noção, mas eh soh pq esse duvida não sai da minha kbeça, e eu quero que alguém me explique, ok?
É o seguinte: muita gente diz que deus eh Onipotente (que pode fazer tudo), certo?Mas Tb há muita gente que afirma que deus eh imortal. Então daí vem a minha dúvida: Se ele eh onipotente ele pode se matar, mas se ele pode se matar, ele não é imortal, certo? E se ele não puder se matar, então ele não eh onipotente.
Alguém pode, PELO AMOR DE DEUS, me explicar isso?? :P

6 comentários:

  1. rapha passa a vida toda dizendo isso ,e a resposta é a coisa mais simples do mundo que inclusive você sabe
    SIMPLISMENTE PORQUE DEUS NÃO EXISTE
    quando inventamos uma mentira algum ponto sempre fica sem concordancia certo? esse é um dos muuuitos pontos (y)

    ResponderExcluir
  2. Ó a arma do bonequinho God *----* Vou pedir à papai noel xD hsuahsaus

    Bem... onipotente, imortal.... num dá mesmo. Só Chuck Norris ;x

    ResponderExcluir
  3. "He's the kingdom, the power and glory" - Esse não seria o Rei Arthur? O_O

    ResponderExcluir
  4. Noosssa, é. Seria o Rei Arthur .-.

    ResponderExcluir