terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Não Brinque com Deus



Um colega meu evangélico me indicou o vídeo ,então vamos lá com nossas criticas ateístas
eu sou ateia , eu vejo os vídeos que me mandam ,e u tenho cabeça aberta para vê-los e o fato de ter a mente aberta me faz ateia , não temo que os porens que os teístas usam para justificar a existência de Deus tenham lógica (mesmo eu sabendo que não tem) então ai vão os MEUS porens e se alguém achar outros (que eu sei que tem mas quero que vocês completem ) falem ai nos coments =)

1-Deus é bom
se Deus é bom , salva a ti , teu lar e tua família , porque ele mataria todas essas pessoas? afinal devemos temer ou adorar a Deus? se ele existisse ele teria que matar pessoas pra provar sua existência? mas se ele existisse mesmo nos iríamos saber no fim de nossa vida não? , e de qualquer forma , tenho certeza que também tiveram pessoas morrendo falando -Deus é todo poderoso , e nunca colocam um vídeo falando isso

2- O caso do Titanic

1 pessoa falou mal de Deus e milhares morreram , tem lógica para você ?
tenho certeza que tiveram pessoas rezando durante o naufrágio do navio , e eles não foram salvos , fora que eles estavam num lugar cheio de icebergs e seria difícil eles não acertarem em um

Porens Teístas

1-se Deus não existe quem criou o mundo , o mundo surgio do nada?
se o bigbang não existe quem criou Deus ? teria Deus surgido do nada ? e quem criou quem criou Deus? e etc etc
ou seja se você gosta de ignorar que o mundo é apenas física e química e que nada mais faz sentido , o mundo era feito de poeira e isso aqui surgio ao acaso ,assim como eu , você e todos nós nascemos ao acaso , vá em frente e acredite em Deus , mas não se esqueça que a existência de Deus é mais acaso do que tudo isso

2-Deus deseja que tudo e todos respeitem a ele
ok , Deus é prefeito ,humilde e controla tudo , primeiro que se ele controlasse a todos não existiriam ateus ,segundo se ele quer que tudo e todos respeitem a ele , girem em torno dele ele não seria um psicopata? cuidado por não idolatrar as coisas erradas

3-Você acredita em Deus
você acredita em Deus shiva, em Buda , e e.t.c? não né ? as pessoas falam que é um só Deus interpretado de varias formas , mas quem garante que você está certo? quem disse que Deus é um só? e por ai vai
no fim você chega a conclusão que não há nenhum

olhem também esse video õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário