sábado, 2 de janeiro de 2010


oi gente feliz ano novo ._. (não sou fã de virada do ano , mesmo sendo uma das poucas datas comemorativas não-baseadas em Deus '-') aproveeitando que estamos em 2010 ou seja faltam 2 anos para o Apocalipse bom então vou aproveitar para falar oque eu acho dessa invenção do Apocalipse (pessoas se acalmem please )
1- o Apocalipse ia ser e m 2000 aí "adiaram" né , depois em 2001 adiaaaram de novo , então em 2006 e assim por diante , claro que vão adiar novamente até porque Deusvai esperar nossa hora chegar não é?
2-"o Apocalipse vai servir para as pessoas se regenerarem" ... idaí se vai regenerar alguma coisa , nós vamos estaar todos moooortos T_T (empolguei ) em fim isso da raça humana se regenerar não tem sentido neeenhum porque aconteceu o "Apocalipse" com os coitados dos dinossauros e que eu saiba eles não se regeneraram =X -medo



Mudando de assunto...
eu queria comentar de um post meu há um tempinho que falava da morte das pessoas que "desafiaram a Deus" , então eu queria dizer , que os teístas podem ficar tranquilos , que a única certeza da vida é a morte e nós morreremos um dia (assim como eles) e eles vão poder dizer que a gente só morreu porque desafiamos a Deus , porem ...qual foi a causa da morte deles?

Beijos e fiquem com Deus =B

Nenhum comentário:

Postar um comentário