sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Nossa Imagem

bom eu estava lendo livros ,vendo novelas e elas criam essa imagem de nós ateus

COMO NOS TORNAMOS ATEUS:
Perdemos filhos , o amor da nossa vida ou ocorreu uma desgraça em noss a vida então paramos de acreditar em Deus
NOSSAS IDEIAS:
acontece um milagre conosco mas continuamos resistindo e n acreditando , com provas concretas a nossa frente ¬¬ (até parece q elas existem)
Como deixamos de ser ateus:
depois de 857489798560458 milagres vemos que a vida não é tão amarga e voltamos a acreditar em deus noss

essa são a imagem que a midia passa de nós , e as pessoas , sem muito reflexão acreditam , isso se reflete em preconceito ,e tudo mais , devíamos cobrar idenisação õ/, que todos os outros casode preconceito tem idenisação, nunca vi em uma novela um ateu que realmente fosse como nós ou ao menos como conhecemos e as pessoas olham para mim e falam - você é ateia apenas por ser revoltada
não , eu sou ateia porque eu refleti muito e cheguei a essa conclusão , apenas isso

Um comentário:

  1. Isso é verdade, quando eu falo que não acredito em deus, as pessoas dizem que é só uma faze de duvidas e tudo mais, mas isso é pura ilusão deles, a fase de "duvidas" foi quando eu tinha 10 anos e estudava a evolução humana e fazia 1ª Eucaristia, nessa época eu entrei em confroto em duas crenças e depois de refletir muito cheguei a uma conclusão me tornando ateia.

    ResponderExcluir