sábado, 9 de janeiro de 2010

quando eu tinha 11 anos e estava na quinta serie (hoje tenho 13, isso mesmo , 13 ) fui ao aniversário da melhor amiga da minha mãe , lá eles destribuiram orações e todos e passaram um vídeo , esse vídeo me chamou muita atenção , era um depoimento de um pastor que contava a sua história , quando pequeno ele havia sido estrupado por um homem , isso o desenvolveu tendências homossexuais , então passaram a oferecer hormonios a ele , e ele chegava a ser confundido a uma menina , quando adulto ele passou a trabalhar como garoto de programa (era travesti) e um dia ele foi a uma missa , ele lá encontrou o senhor e deixou de ser homossexual e passou a pregar (detalhe os pais deles eram evangélicos e pastores ) disse que o homossexualismo assim como as doenças pscicologicas eram coisa causada pelo Satã e entre outros
Um garoto tem uma infortuna historia , é estrupado e etc. , ta bom que no caso a "doença" dele foi por péssimos infortunos mas uma pessoa que nasce assim é acusada de estar com a incarnação do diabo em si pela vida toda , assim como nós ateus , uma pessoa que nasce psicopata ou com uma doença que ela não tem culpa de ter , tem que enfrentar miiilhares de exorcisações , isso faz sentido? não vai curar a pessoa , ela vai ficar cada vez mais traumatizada , quer dizer que as pessoas que nascem com algum desvio são incarnação do diabo ,não? mas , nossa Deus que os fez como existiriam ateus?
"livre arbítrio" ta legal que tem esse livre arbítrio (então porque iríamos ao inferno) mas se Deus nos criou , se ele fez o nosso cérebro seria impossível sermos ateus, se Deus existisse não existiria inferno , se Deus existisse ele seria um psicopata que quer todos girando em torno dele
bom resumidamente é isso


ah e aproveitando , hoje é aniversário de um dos seres ateus que escrevem aqui
Leopoldo Parabeeens õ/
que d.eu.s te abençoe \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário