terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Querido "Deus"



Eu não acredito em Deus , a maioria acredita , mas porque milhões de pessoas acreditam numa coisa ridícula não quer dizer que eu vá acreditar , eu não sou satanista , mesmo satanismo não sendo nada relacionado ao Satã , satanismo é a crença que você mesmo é Deus e deve viver com suas próprias regras (a igreja católica colocou esse nome para assustar as pessoas sobre a religião ) e se você acredita em Deus você ama a imagem dele , sente algo que vem de dentro , não seja por isso eu amo meu violão nem por isso acredito que ele vá ganhar vida e tocar solos milagrosos
Você acredita em Deus pela ausência de provas ao contrario , então eu te acuso de ser um psicopata , vai ser difícil de provar o contrario , você acredita nele porque , quem iria ter feito tamanha perfeição como nós , então eu acredito que os alieniginas vieram aqui e nos criaram "e quem criou os alieniginas" e quem criou Deus?
É tudo uma questão de parar pra pensar ,mas as pessoas temem , temem sua própria inteligência temem ficar sem nada pra achar que tudo vai ficar bom , temem não saber que é certo ou errado , temem que quando a morte chega é porque acabou mesmo ,não importa se você fez tudo oque queria ou não
Mas eu acho que uma coisa que temos , até por Deus não existir , é o livre arbítrio , então escolha suas crenças , faça oque quiser mas saiba que isso vai prejudicar teus atos , cada escolhinha ,cada crença errada , cada disperdicio de tempo rezando , vai mudar , vai mudar a tua vida , não sei se para melhor

Júlia esta cansada de ser chamada de satânica por ignorantes , até porque ela não acredita em Satanás ,nem que ela seja Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário