quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fantasmas

Nós temos medos , nossa vida é feita de medos , mas alguns de nossos medos são infundados , como medo de barata for exemplo , oque ela faria conosco? , ha medos que mesmo não parecendo , sua falta de fundamentos é ainda maior , temos medos de fantasmas? mas nunca os vimos?
-ah tem livros baseados em fatos reais-
esse é apenas um nominho que colocam atrás do livro para colocar medo ,suspense nos seus leitores , tudo há um porque , talvez não conseguimos desvendar esses porques mas
eu como ateia sou particularmente ceptica não acredito em nada sem provas concretas , não acredito em algo pro falta de provas ao contrario , uma pessoa pode ver fantasmas sim , por disturbios mentais ou depressão
Eu não acredito , acho que não temos que temer coisas que não vemos , nem veremos , a vida em sociedade causa medo , sim mas não precisamos de amigos imaginarios para tampa-los , mas oque acreditamos vem do NOSSO senso e você pode fazer sua escolha

escolha oque é melhor pra ti
beijos e comentem

2 comentários:

  1. eu vejo fantasmas o.o , ou melhor espiritos, e não tenho medo, tenho medo de vivo isso sim e não de mortos ;P
    na verdade eu não acreditava em nada até ver, pode ter sido so imaginação minha, ou so o fato de que eu queria ver, mas não nego que vih, porque eu vih, vc pode acreditar ou não, mas continuo a não acreditar em deus. '-'
    hsuahsuahsaush. boa postagem ;)

    ResponderExcluir
  2. obg , eu ja vi o charles chaplin (?) quando tinha 5 anos ahusuhsh , mas eu n considero pq tava moooorta de sono '-' , eu so demorei um pouco pra virar totalmente ateia graças a isso , mas eu n vejo eles agora,então pra mim ao menos não existem ,não duvido de quem viu huasuahu

    ResponderExcluir