sábado, 6 de fevereiro de 2010

Depois de me esconder

como vocês devem ter percebido (ou não T_T) tenho andado sem postar ,bom em fim , as aulas voltaram , eu irei postar apenas aos fins de semana então conto com o apoio do nosso amigo raffles , vamos logo ao nosso desejado post , perante a sociedade temos que fingir ao menos 1 vez que somos teístas ,vocês devem ter passado por situações assim ,não?!
e eu vos pergunto ... porque? porque temos que fingir ser algo apenas pra fazer parte " do resto da humanidade " sendo maioria destes pessoas sem informação , sem escrúpulos , porque temos que nos render ao preconceito , sendo estes praticantes do preconceito pessoas que acham que julgando os demais vão transparecer seus defeitos , mas isso não vai acontecer , iremos nos cruzar , nos deixar ser derrotados enquanto os grandes idealistas passaram por coisas muito piores e graças a isso ganharam prestigio
se nos rendermos vamos estar nos minimizando perante eles , vamos estar os ajudando a achar fraquezas em nós , se eles são ignorantes o bastante para dizer que somos revoltados , quem perde são eles , temos que ser sim maleaveis , mas não temos que mentir , uma vez que mentiras apenas tiram nosso prestigio perante nossos próprios olhos , sou ateia , assumo , não tenho vergonha disso , tenho orgulho , não preciso provar a ninguém que sou boazinha ou santa
oque importa é que eu sei quem eu sou , e nada mudara minha visão .... perante Deus

Um comentário:

  1. Poxa, gostei do post.foi uma leitura rápida, mas que deu pra esclarecer a sua ideia.agora me responda: vc realmente sabe o que significa maleável??

    ResponderExcluir